Uma noite de festa para dar palco e visibilidade a quem sempre foi o grande protagonista do mercado imobiliário: os corretores de imóveis. Esse foi o tom da primeira edição do prêmio Autimob que foi criado para celebrar e homenagear os melhores profissionais e empresas do mercado imobiliário goiano.
Realizado no auditório do WTC, no Setor Marista, a festa reconheceu os profissionais com melhor desempenho do setor. A FGR Incorporação foi destaque com um dos corretores parceiros em seu time de vendas, que atingiu a marca incrível de R$ 45 milhões de VGV comercializado no último ano.

“Não é só uma cifra impressionante, mas a maior registrada entre todos os campeões de vendas que estamos premiando aqui”, lembrou o jornalista Felipe Furtado, sócio da plataforma Autimob e mestre de cerimônias do evento.
Com três anos e meio de mercado imobiliário, o nome dessa fera da FGR é Ruy Tavares da Silva, da Porto Sete Imobiliária. Ele recebeu o prêmio das mãos da diretora comercial e de marketing da incorporadora, Camila Alcântara que destacou a enorme contribuição que o prêmio traz para o mercado imobiliário de Goiânia. “Acho que no patamar que hoje Goiânia se posicionou nacionalmente no mercado imobiliário, como uma das três capitais brasileiras que são destaque no setor, a cidade merecia um prêmio como este para os corretores”, elogiou a iniciativa.
A diretora comercial também lembrou que a FGR sempre teve o compromisso de dar o máximo de apoio e suporte a seu time de vendas e destacou o esforço dos profissionais. “Antes do sucesso, o corretor de imóveis recebe muitos nãos, até que aquilo se concretize. Então hoje a nossa maior realização é poder ver esses profissionais sendo reconhecidos”, salientou a diretora da FGR durante a festa de premiação.
Um pontapé especial
Ruy Tavares conta ao Blog da FGR que entrou no setor de uma maneira um tanto inusitada, graças ao pontapé inicial de sua esposa. Anteriormente, tinha uma pequena mercearia, mas o negócio não ia bem, devido ao avanço dos grandes atacadistas. “Eu precisava sacudir a poeira, fazer outra coisa. Foi quando minha esposa, num belo dia lá, me inscreveu no curso do Creci [Conselho Regional de Corretores de Imóveis] sem eu saber. Ela simplesmente me falou que tinha me inscrito e disse: ‘você tem perfil, acredito em você! Você vai dar conta, vai conseguir’ e depois completou: você vai começar no dia tal”, relembra Ruy, que mesmo contrariado, decidiu seguir o conselho.
E não é que ela estava certa? “Comecei a fazer as aulas do Creci. Fui pegando gosto, vi que o mercado imobiliário, de fato, é algo que pode mudar a vida das pessoas, especialmente de quem realmente trabalha, trabalha duro e dedica”, afirmou o corretor campeão da FGR ao agradecer a esposa pelo incentivo.