Jardins Siena é o melhor condominio fechado do estado

Você terá a oportunidade de garantir o padrão de qualidade que sempre sonhou.

Chegou o Jardins Siena, um projeto residencial único, onde tudo é planejado para oferecer à você e sua família uma experiência sem igual em qualidade de vida.
Pare de adiar os seus planos de felicidade. A diferença entre morar e viver chegou para você.


solicite atendimento jardins

Galeria de Imagens

solicite atendimento jardins

Vídeos

Projeto

Arquitetos

Urbanismo: LINS GALVAO E ARQUITETOS ASSOCIADOS S/S Arquitetas Ana Gabriela Lins e Iara Galvão
“O condomínio Jardins Siena, baseado no conceito europeu de Cidades Jardins, busca, através de seu traçado, integrar o ambiente construído com a natureza, tendo como objetivo principal a qualidade de vida.
A entrada do condomínio é marcada por uma extensa e agradável área de lazer central, privilegiada com muito verde e concebida para ser o principal ponto de encontro e de lazer dos moradores.
A via principal consiste em um vasto boulevard, agradável não só para os visitantes e moradores que entram e saem do condomínio, mas também para os adeptos de caminhadas e passeios de bicicleta ao ar livre. Além da ampla faixa central arborizada de oito metros de largura, o boulevard possui também faixas verdes bilaterais, proporcionando privacidade aos lotes próximos. Partindo do boulevard e da área de lazer central, as ruas de acesso aos lotes configuram-se em vias cul-de-sac, que contribuem para a redução do impacto do tráfego nas proximidades das residências, uma vez que não terminam em outras vias.
Os lotes, distribuídos uniformemente pelas quadras regulares, desfrutam do sossego destas vias locais em cul-de-sac, tornando-se um lugar agradável para se viver.
Enfim, o foco do projeto consistiu em criar um agradável espaço para o morador, onde as casas se misturam com os espaços verdes, permitindo desfrutar de uma vida tranquila e harmoniosa.”
Paisagismo: Arquiteta Maria Cecília Gorski
“Entrar ou sair do condomínio Jardins Siena significa percorrer uma longa extensão de áreas ajardinadas.
O eixo central do condomínio é um lugar de convívio e lazer, marcante também como cenário que se descortina para quem entra no condomínio.
Assim, os focos principais do projeto paisagístico são a Praça e a Alameda Centrais, onde se distribuem os equipamentos esportivos, quadras de tênis, poliesportiva, de vôlei de areia e duas quadras de futebol society.
Uma edificação destinada à atividade de fitness e uma pista de caminhada compõem o cardápio dos esportes.
O coração da praça concentra as áreas de estar, ponto de encontro de várias faixas etárias que frequentarão o playground e o espaço gourmet. Este espaço se organiza em torno de uma extensa duna gramada, inscrita no anel estrutural de circulação de pedestres, de onde partem os caminhos que conectam as quadras.
Para atenuar o calor característico da região, além das árvores existentes preservadas, o projeto prevê a arborização, predominantemente com espécies da região, de todo o eixo central, ou seja, da praça e da alameda contígua que atravessa toda a extensão do condomínio.
Junto das quadras esportivas foram dispostos bancos sob pergolados ou sob a copa das árvores. Assistir aos jogos ou esperar a vez de participar são momentos de convívio que também merecem conforto e acolhimento.”

Ficha Técnica

lazer
  • - Quadra de Tênis
  • - Quadra Poliesportiva
  • - Campo de futebol society
  • - Quadra de Areia
  • - Parques Infantis
  • - Estação de Ginástica
  • - Quiosques
  • - Pista de Caminhada
seguranca
  • - CFTV - Sistema de monitoramento por Câmeras
  • - Guarita
  • - Cerca elétrica com sensores de rompimento
  • - Entrada exclusiva para fornecedores e funcionários
  • - Entrada social com acesso restrito a moradores e convidados
  • - Ruas sem cruzamentos
  • - Ronda interna e externa
  • - Agentes de seguranças

Sobre a localização

Avenida Filadélfia, 404-C Setor Tocantins / Araguaína – TO

solicite atendimento jardins

Plantas e Implantações

Arquivos para download