Cidade Empresarial

O Cidade Empresarial, lançado pela FGR em 1997, é o primeiro condomínio horizontal para empresas do país, desenvolvido para proporcionar condições para que as empresas e profissionais liberais trabalhem com segurança e tranquilidade. Com ruas planejadas e ajardinamento, longe do barulho do trânsito e da falta de vagas de estacionamento, o empresário pode arejar ideias e concentrar-se apenas no futuro de sua empresa.
Além de toda a infraestrutura existente, as empresas que se instalam no Cidade Empresarial contam com incentivos fiscais e isenção total de ISS até 2024. O mix de apoio foi planejado para abrigar restaurantes, bancos, agências de publicidade, lavajato e etc. E ainda tem todo o aparato de vigilância 24 horas.

Impactos econômicos e sociais do Cidade Empresarial

Quando o cidade empresarial foi idealizado, a região ainda era pouco explorada. Com a construção do condomínio, grandes empresas descobriram um novo espaço, com fácil acesso, a poucos quilômetros das principais regiões de Goiânia. O desenvolvimento veio em seguida. Hoje, a região conta com um hipermercado, shopping centers, condomínios horizontais Jardins, supermercados, e toda uma estrutura que trouxe desenvolvimento e consequentemente, está melhorando a vida das pessoas e atraindo ainda mais moradores e investidores.

No Condomínio Cidade Empresarial, foi construído um dos edifícios mais inteligentes da Grande Goiânia: o Edifício Montreal Office. Projetado pelo renomado arquiteto Roberto Candusso, o Montreal Office tem atraído cada vez mais pessoas que procuram qualidade de vida e conforto até na hora do trabalho. A FGR ainda possui outros 2 empreendimentos dentro do Cidade Empresarial, o Ed. Manhattan Center, que abriga lojas e salas comerciais, o Ed. Atlanta Business, com salas comerciais e uma sala de videoconferência.


solicite atendimento jardins

Galeria de Imagens

solicite atendimento jardins

Projeto

CIDADE EMPRESARIAL

Lançamento: 1997

Área Total: 108.485,29 m²

Nº de lotes: 101

Nº de empresas: Mais de 200 instaladas

Nº de empregos gerados: cerca de 2.500

Nº de visitação diária: superior a 1.500 pessoas

CONSTRUÇÃO

Sistema de abastecimento de água
Sistemas de águas pluviais
Sistema de esgoto
Sistema de distribuição de energia elétrica
Pavimentação asfáltica
Urbanização
Construção predial
Paisagismo

Ed. Manhattan Center

36 salas comerciais

36 lojas

Ed. Atlanta Business

110 salas

95 vagas de estacionamento

Sala de videoconferência

Ed. Montreal Office

200 salas

Heliponto

210 vagas de estacionamento

4 lojas de pavimento térreo

Sobre a localização

solicite atendimento jardins
solicite atendimento jardins